A comunicação não pode ser eficaz se não estiver indexada a uma estratégia que dê resposta aos objetivos do cliente, sem a criatividade que a torna singular e sem a capacidade de a levar a quem realmente importa.

É por isso que dizemos: não há verdadeira comunicação sem integração.

Estudos de Caso

Integração

A integração é o elo que une três competências essenciais à comunicação.

O que fazemos

Respondemos aos desafios dos nossos clientes, combinando competências estratégicas, criatividade, e capacidade de ação.

Estratégia

Detemos um conhecimento profundo sobre o mercado do marketing e da comunicação e sobre a forma como este tem vindo a evoluir e a relacionar-se com as empresas e organizações, o que nos permite fazer um aconselhamento estratégico especializado e fundamentado sobre as melhores práticas.

Criatividade

Com uma equipa de criativos, somos especializados no desenvolvimento de conceitos que permitem adotar uma abordagem diferenciadora e inovadora das Relações Públicas, capaz de acrescentar real valor às estratégias de comunicação que desenvolvemos para os nossos clientes.

Development

Concebemos e executamos planos de comunicação multistakeholder orientados para alavancar a reputação de organizações, gerar awareness e altos níveis de engagement.
Desenvolvemos suportes de comunicação e soluções tecnológicas que sustentam a comunicação a realizar.

Como o fazemos

De forma consistente e altamente criativa, contribuímos para o cumprimento dos objetivos dos nossos clientes, conduzindo-os num ecossistema de marketing e comunicação cada vez mais complexo e menos linear. Fazemos isto cruzando soluções de relações públicas, marketing digital e conteúdos.

Digital

Nos nossos dias, a integração do digital surge como um processo natural de resposta às necessidades de um mercado complexo e extremamente exigente. Neste contexto, oferecemos um serviço chave na mão de acompanhamento e avaliação da presença online das marcas. Ajudamos os nossos clientes a entender e antecipar cenários, bem como a identificar tendências e oportunidades que permitam definir caminhos estratégicos digitais sustentados em dados.

Criamos experiências digitais únicas, em mobile, web ou redes sociais, capazes de interagir com as diferentes audiências de uma forma verdadeiramente inovadora. Uma vez que vemos o universo online e offline de uma forma integrada, criamos campanhas que conectam os dois mundos com um objetivo em mente: garantir uma experiência impactante, a qualquer hora, em qualquer lugar e em qualquer meio. Procuramos ainda ajudar os nossos clientes a atrair o tráfego relevante para os seus objetivos. Ligamos as marcas aos seus stakeholders, construindo relacionamentos orgânicas de longo prazo que, em última instância, conduzem a novas vendas e à fidelização.

Relações Públicas

Num mundo interconectado, é cada vez mais exigido às organizações e às marcas que estabeleçam relações de proximidade e transparência com os seus públicos. Nessa medida, desenvolvemos estratégias de abordagem aos diversos stakeholders de uma empresa, ajudando-a a criar relações sólidas, que elevem a sua reputação e sustentem o seu negócio.

Desenvolvemos formas de comunicação eficazes que trabalham a influência junto de media e KOLs com vista à promoção de comportamentos positivos dos stakeholders relativamente à empresa. Desenvolvemos conteúdos dirigidos, pertinentes e com ressonância junto do público a que se dirigem.

Como nos dias de hoje não chega produzir o melhor conteúdo, recorremos às melhores práticas de SEO para otimizar o alcance do conteúdo produzido on e offline, de forma orgânica ou através de campanhas pagas. Por fim, medimos o impacto dos conteúdos que produzimos e divulgamos junto dos públicos-alvo, recorrendo a dados analíticos que nos permitam gerar insights capazes de aportar valor e ajudar à tomada de decisão dos nossos clientes.

Content

O conteúdo que criamos e divulgamos é a chave para envolver, inspirar e conquistar as audiências. Atentos às tendências mais atuais da área de Content Marketing, desenhamos estratégias de conteúdos orientadas para a reputação dos clientes e alinhadas com os seus objetivos de comunicação e negócio. Mais do que construir sobre o que as empresas querem comunicar, estamos atentos ao que os seus públicos querem ouvir.

Depois criamos narrativas capazes de envolver os consumidores e ligá-los à marca. Para isso, definimos calendários editoriais e produzimos conteúdos vocacionados para print e digital. O nosso foco é garantir o alinhamento de mensagens em todos os canais e tornar os conteúdos “encontráveis”.

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