Abertura Forever 21

Campanha de abertura

Grande abertura em Portugal

A Forever 21 estava prestes a chegar a Portugal e pretendia impactar as jovens portuguesas desde o primeiro minuto. O desafio era simples: comunicar a inauguração da primeira loja, criando buzz à volta da marca e garantindo grande afluência à loja no dia da Grande Abertura.

deliverables

Conceito Criativo
Estratégia de Comunicação
Digital PR
Social Media

#F21Portugal

Para comunicar a grande abertura, sobretudo aos consumidores mais jovens, quisemos mostrar-lhes a adaptabilidade da marca a diferentes interesses e estilos de vida — uma marca capaz de vestir diferentes tipos de personalidade. Sendo a moda uma área criativa onde o conteúdo gráfico ganha uma enorme relevância, convidámos 6 top instagramers portugueses de diferentes áreas criativas — moda, design, fotografia, ilustração — e desafiámo-los a vestir as suas diferentes personalidades, criando os seus próprios lookbooks.

A grande abertura da Forever 21 em Portugal esteve entre as melhores da Europa.

O conceito criado para a campanha de abertura e toda a estratégia de comunicação levada a cabo pela Lift foram um enorme sucesso, com resultados impressionantes mesmo quando comparados com aberturas noutros países Europeus.

2K

Confirmaram presença
através da página do evento

6K

Mostraram interesse
em ir à inauguração

190

Celebridades, jornalistas
e fashion bloggers presentes
na pré abertura

4K

Pessoas na fila até às 11h
no dia da grande abertura

Next Case

Optimus Prime

O quinto filme estava prestes a chegar aos cinemas e era preciso impactar os fãs, garantir cobertura mediática...