
Casa dos Sabores Iglo
Campanha 360
Um novo posicionamento para descobrir.
Com a nova assinatura “A Vida Com Sabor”, a Iglo queria que os portugueses compreendessem como o seu vasto universo de produtos lhes permitia criar momentos gastronómicos únicos e marcantes. O desafio: como levar os consumidores a descobrir este novo posicionamento?

Experimentar para acreditar.
Porque uma refeição não é unicamente a comida que pomos na mesa, a Lift Consulting, em conjunto com as empresas do LiftWorld BrandCook e High criaram a Casa dos Sabores: uma casa verdadeira, confortável e elegante onde juntou dois ingredientes essenciais: boa comida e boa companhia. E foi assim que se pode experimentar e confirmar que o novo posicionamento da marca era mais do que uma promessa.
Os sabores do sucesso.
No total, foram 25 jantares, durante um mês, só para os verdadeiros brand lovers. Momentos “phones off”, um pedido de casamento de sonho e um jantar de aniversário que juntou toda a família foram apenas alguns dos temas vencedores.
18K
Visitas ao website
373
Participações numa semana
2M
Reach total da acção
Step in London
Fomos desafiados a conceber toda a estratégia de comunicação da primeira Grande Conferência Internacional para Investidores e Parceiros do Governo da República Democrática de São Tomé e Príncipe.