Casa dos Sabores Iglo

Campanha 360

Um novo posicionamento para descobrir.

Com a nova assinatura “A Vida Com Sabor”, a Iglo queria que os portugueses compreendessem como o seu vasto universo de produtos lhes permitia criar momentos gastronómicos únicos e marcantes. O desafio: como levar os consumidores a descobrir este novo posicionamento?

deliverables

Estratégia de Comunicação
Digital PR
Website

Experimentar para acreditar.

Porque uma refeição não é unicamente a comida que pomos na mesa, a Lift Consulting, em conjunto com as empresas do LiftWorld BrandCook e High criaram a Casa dos Sabores: uma casa verdadeira, confortável e elegante onde juntou dois ingredientes essenciais: boa comida e boa companhia. E foi assim que se pode experimentar e confirmar que o novo posicionamento da marca era mais do que uma promessa.

Os sabores do sucesso.

No total, foram 25 jantares, durante um mês, só para os verdadeiros brand lovers. Momentos “phones off”, um pedido de casamento de sonho e um jantar de aniversário que juntou toda a família foram apenas alguns dos temas vencedores.

18K

Visitas ao website

373

Participações numa semana

2M

Reach total da acção

Next Case

Step in London

Fomos desafiados a conceber toda a estratégia de comunicação da primeira Grande Conferência Internacional para Investidores e Parceiros do Governo da República Democrática de São Tomé e Príncipe.