Nespresso

Campanha influenciadores

Nespresso Sempre à Mão

Na sequência de uma nova campanha publicitária desenvolvida pela Nespresso para promover um conjunto de novas vantagens de acessibilidade - mais boutiques disponíveis, entregas gratuitas com horário alargado, e 2.000 pontos de recolha - a Lift foi desafiada a alavancar a comunicação e notoriedade da campanha através de vários canais, online e offline, e a reforçar as principais medidas que a Nespresso tem vindo a implementar, levando o consumidor a percecioná-la como uma marca mais acessível.

deliverables

Conceito Criativo
Estratégia de Comunicação
Digital PR
Social Media
Produção Video

Branded Content.

Convidámos um conjunto de influenciadores e figuras públicas, com relevância digital, a participar em quatro pequenos filmes focados nas suas histórias de vida. Completamente centrados no storytelling de cada um dos intervenientes, os filmes integram de uma forma subtil a forma como cada uma das vantagens de acessibilidade Nespresso se aplicam na perfeição à realidade e quotidiano de cada um deles, permitindo à audiência uma maior ligação com o conteúdo e com a marca.

Falar pela marca, sem falar sobre ela.

O primeiro conjunto de conteúdos locais em vídeo a serem criados pela Nespresso Portugal teve um enorme sucesso, impactando positivamente milhares de consumidores online. Os resultados provam a força que o storytelling pode ter quando trabalhado lado-a-lado com os objetivos de uma marca.

281K

Reach Total

360K

Vizualizações

410K

Impressões

160%

Increase in Sales

Next Case

EMA in Porto

Com a saída da Inglaterra da União Europeia, a Agência Europeia do Medicamento – EMA – localizada em Londres, necessitava de encontrar uma nova cidade de acolhimento.