Step in London

Evento Internacional

Atrair investidores para desenvolver S. Tomé

Desenhar e implementar uma estratégia de comunicação capaz de captar o interesse de investidores internacionais para o Plano Estratégico de Desenvolvimento de São Tomé e Príncipe foi o grande desafio que nos lançou o Governo deste país, no âmbito da sua primeira Grande Conferência Internacional para Investidores e Parceiros, a realizar em Londres.

deliverables

Estratégia de Comunicação
Website
Video Promocional

Integração de A a Z.

Assumindo a definição da estratégia da comunicação online e offline e a sua gestão integral, trabalhámos com as outras empresas do Lift World num exemplo de integração de A a Z, que incluiu desde criação do conceito criativo aos conteúdos e à gestão de relacionamento com stakeholders estratégicos, passando pelo branding (BrandCook) e pela organização do evento (High).

Missão cumprida.

Mas foram, acima de tudo, seis meses de trabalho gratificante, em que uma consultora portuguesa se dedidou a promover S. Tomé e Príncipe em Inglaterra e em que se cumpriram todos os objetivos definidos pelo cliente.

Next Case

Rock in Rio 10 anos

Depois de se consolidar no Brasil, em 2004 o Rock in Rio escolheu Portugal como o seu primeiro destino internacional, mas manteve a mesma ambição de se afirmar como o maior evento de música e entretenimento de sempre.